segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aquele bebezinho cresceu!



...E aí, aquele bebezinho fofo e gostoso da mamãe cresceu... e cresceu tão rápido que a gente sente saudade de um tempo tão próximo e também, tão distante. Isso porque não volta mais, aqueles primeiros dias, meses...o primeiro ano de sua vida e todas as suas descobertas, ficarão agora somente na memória, fotos e vídeos risonhos.

Aquele bebezinho que não sabia dizer o que queria ou sentia, agora formula sua primeiras frases de palavras erradas e um tanto engraçadas. Fala tudo, e o problema é seu se não entender nada.... Ele segue repetindo tudo como um papagaio, imita até mesmo minha gargalhada. Gosta de cantar; puxe uma música, seja ela qual for... e prontamente terá uma dupla!

Aquele bebê que há bem pouco tempo atrás só queria colo, hoje foge dele, corre, pula com os dois pés, salta, vira cambalhota. Quer descobrir todas as novidades possíveis, e gosta de tudo o que descobre com tamanha alegria, que só quem tem dois aninhos de vida aqui nesse mundo, poderia entender!

Aquele bebezinho cresceu tão rápido e já pode ser considerado uma criança, mas eu não quero mais que o tempo páre...o que eu quero mesmo é estar sempre perto, o que eu desejo é participar de cada fase de sua vida, seja ela boa ou ruim, fácil ou difícil. O que eu mais quero é crescer junto com ele, aprender coisas novas a cada dia. Quero dançar ou brincar junto sempre que ele me pegar pela mão!

Por hoje, me basta guardar na memória o tempo de um menino alegre, curioso e esperto. O tempo de um menino que ainda prefere a mãe...o tempo de um menino carinhoso que pede um "queijo" e encosta sua cabeça em meus lábios para receber um beijo todas as noites antes de dormir.

Aquele bebezinho de ontem cresceu, mas esse menino que temos hoje nos faz enxergar o presente como um real PRESENTE de Deus para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário