quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Contando para o papai...

Sempre que me imaginava grávida, imaginava também como seria contar para meu amor...contar para o papai. Fiz vários planos na minha cabeça...formas bem originais e emocionantes de comunicar uma notícia tão maravilhosa...

Mas, sabe como acontece com as pessoas ansiosas? Elas simplesmente não conseguem esperar ou vivenciar um fato dessa importância sozinhas...elas precisam compartilhar, contar, falar, especular com alguém. Mesmo que o resultado seja negativo!

Então, a primeira coisa que eu fiz quando suspeitei da possibilidade de estar grávida foi falar com ele...e quer saber? Foi ótimo ter ele participando de todo o processo: desde o xixi no potinho... até a sua atitude de ter comprado um pirulito pra mim quando saí do exame de sangue. 
Tão simples, mas inesquecível...nossa família estava começando a se formar!
Depois de alguns dias, entreguei uma cartinha a ele:

Meu querido papai:

Eu sou o seu bebê, que ainda está dentro da barriga da mamãe e eu pedi para ela te entregar esta cartinha para dizer que, agora que você já sabe a notícia da minha chegada, também quero dizer que já te amo.
Estou muito contente em poder fazer parte desta família, que sei que está me esperando com muito amor. As condições podem não ser as melhores, mas dependendo de vocês nada irá me faltar, principalmente amor.
Estou aqui no aconchego da barriga da minha mãe, que ainda não pode me sentir mexer, mas já sente um enorme amor por mim e sei que você me ama desde o momento que descobriu que eu existo. Não sei dizer se sou menino ou menina pois ainda estou no comecinho da minha existência.
Papai, toma conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses...não somente eu, mas ela também vai precisar muito do seu amor!
Daqui a uns meses eu vou poder sentir a mamãe, ouvir sua voz e o seu coração, mas eu quero poder te sentir também, reconhecer o som da tua voz e chutar quando tocar a barriga da mamãe.
Deus me escolheu para ficar entre vocês, foi Ele quem os uniu e agora eu também estou aqui e fui enviado justamente no mês do seu aniversário para que nunca esqueças de sou seu presente...especialmente enviado por Deus!
Vou ficando por aqui, mas se sentir saudades de mim é só colocar o ouvido na barriga da mamãe que irá me ouvir, e estaremos bem pertinho um do outro...
Te amo, pai...em breve nos veremos!  

Ass.: Seu bebê.


DE DUA VIDAS QUE SE AMAM,
UMA NOVA SE FEZ...
PELO MILAGRE DE DEUS
HOJE EU E VOCÊ
SOMOS TRÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário