quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Suquinhos e frutinhas...

Meu Super-Rafael

Meu bebê lindo está virando gente grande que já toma suquinho...
Muita gente pode pensar: "Grande coisa, tomar suquinho aos 6 meses de idade!!" 
Mas para mim e para ele é sim grande coisa, visto que até os médicos estão com receio de liberar outra coisa pra ele, a não ser aquele Pregomim...mas contrariando os médicos, eu decidi começar a dar suquinho e amanhã, frutinhas e ficar nisso por uns 15 dias, até que chegue a consulta da gastro. 
Ele com essa idade já era pra estar nas papinhas salgadas, mas a pediatra achou melhor ele ser avaliado pela gastro e ela então, decidir como será essa nova fase...ah...mas eu acho que frutinhas e suquinhos não irão fazer mal algum...
Ele detestou o gosto do suco de laranja lima, acho que prefere o amargo do seu leite!! Fez cara feia e balançou a cabeça, como quando a gente toma um remédio beeeem ruim...rss
Mas sou paciente, e todos os dias eu ofereço para que ele vá se acostumando...só tenho que controlar mais minha ansiedade, já que não vejo a hora dele estar se lambuzando de papinhas doces e salgadas!!!
Com ele tivemos que ter mais cautela e não dar nada além do leite até agora por conta de uma alergia à proteína do leite... que ele apresentou quando tinha apenas 20 dias de vida! Mas esse é um outro capítulo da nossa história, que eu vou contar mais tarde com detalhes...
Agora vou lá espremer laranjas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário