segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como tudo começou...

Nunca fui daquelas mulheres que são loucas para engravidar...daquelas que ainda adolescentes já se imaginam mães antes mesmo de imaginar-se noivas ou esposas...daquelas que ao casar, já querem ter filhos no primeiro ano. 
Não...essa realmente não fui eu. 


Mas confesso que quando completei 30 anos um desejo surgiu no meu coração...assim...do nada! Era um desejo calmo, sem desespero...e ao mesmo tempo, um desejo que queria ser também o desejo de Deus. Eu só queria querer aquilo que o Senhor também quisesse.


E assim, passaram-se 2 anos entre querer e não, entre poder e não...entre agora ou mais tarde. As pessoas me perguntavam e eu dizia que não queria ser mãe...mas na verdade, eu não sabia ao certo o que eu queria... era cheia de dúvidas e medos.


Mas neste ano eu comecei a querer MUITO engravidar. Pensava muito nesse assunto...acho que realmente essa história de relógio biológico existe mesmo!! E eu queria muito engravidar especialmente no mês do meu aniversário...seria o meu presente  e poderia dar a notícia para a família no estilo Beyoncé (em cima de um palco, alisando a barriga...rsss). 
Mas não aconteceu porque Deus faz as coisas de forma perfeita e no tempo Dele... 


Eu só precisei esperar mais um mês...o presente foi para o meu marido, que faz aniversário um mês depois de mim...mas a felicidade  e a sensação de ser agraciado foi nossa!!


Descobrimos a gravidez no dia 29 de outubro, mas meu marido e eu já sabíamos muito antes...ele me falou: "Você ficou grávida!" e depois disso, comecei a perceber coisas diferentes em mim. 


Quando fiz o teste de farmácia, já sabia que o resultado seria positivo...fomos confirmar com o Beta e a médica falou que não daria positivo, pois estava muito cedo...teríamos que esperar mais 5 dias. 
Mesmo assim, fiz o exame...esperamos por 35 minutos a confirmação daquilo que Deus nos prometeu...a médica nos chamou e admirada disse que eu devo ter engravidado num período muito antes do fértil, pois jamais daria positivo tão cedo...pois é...como eu sempre digo... Deus faz tudo perfeito e o tempo Dele é sempre o melhor!

Desde então, estamos gratos ao Senhor e felizes...e felizes...e felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário