sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Primeira Ultra - 6 semanas e meia!!

Hoje, finalmente, fui fazer a primeira ultra para ver como está o meu bebê. A médica havia me pedido um pouco de urgência devido às cólicas que sinto de vez em quando...mas eu queria mesmo era ver como ele estava, como era...se está tudo bem...estava ansiosa para esse encontro!! Vi aquela bolinha tão pequenininha...que já pulsava um coração tão rapidamente...

Tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso pensar que um ser está se formando dentro de mim...como Deus é grande e Seus planos são perfeitos também.
Antes de fazer a ultra, fiz também todos os exames de sangue que a médica me pediu...ufa...deu tudo certo!!!

Fiz a ultra pela manhã, mas ainda agora estou ouvindo aquele barulhinho do seu coraçãozinho batendo tão rápido: tum-tum...tum-tum...tum-tum... não consigo parar de pensar nisso e já estou querendo que chegue a data da próxima logo!! rss*
Para minha surpresa, não estou de 7 semanas e sim 6 semanas e meia...


"Os músculos, ossos e cérebro do bebê estão começando a se formar nesta semana. 
Mãos e pés mais se parecem com pequenas pás, 
e o coração bate duas vezes mais rápido que o seu. 
Embora você só vá sentir alguma coisa daqui a umas nove ou dez semanas, 
seu filho ou filha já faz os primeiros movimentos dentro da sua barriga."

Comecei a sentir enjoos essa semana, mas nada que seja insuportável...aliás, tudo está valendo muito a pena!!
Estou felicíssima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário